JANEIRO - DEFINIDO - Comissăo Representativa

RECESSO PARLAMENTAR

Câmara define integrantes da Comissão Representativa

Araranguá

A nova Mesa Diretora da Câmara de Araranguá dedicou a segunda-feira, dia 2, para resolver algumas questões prioritárias associadas ao cotidiano do Legislativo e também planejar as ações da gestão 2017-2018. O presidente da Casa, vereador Daniel Viriato Afonso (PP) cumpriu expediente durante à tarde, dialogou com colegas legisladores e definiu algumas ações.

Entre as principais decisões, ocorreu a definição dos vereadores que integram a Comissão Representativa da Câmara durante o período de recesso parlamentar, entre 1º e 31 de janeiro. Esta Comissão é composta pelos vereadores João Abílio Pereira (PRB), Luciano Zeferino Pires (PSB) e Pedro Paulo de Souza, Paulinho (PSD). Eles são responsáveis pelo andamento das atividades do legislativo municipal, possibilitando continuidade aos trabalhos da Câmara, como a fiscalização das ações do município, apesar de não se realizar as sessões ordinárias.

Após o recesso de fim de ano, o expediente da Câmara de Vereadores retomou ao horário tradicional (13h às 19h, de segunda à sexta-feira), nessa segunda-feira, dia 2.