Vereador ouve apelos dos Conselheiros Tutelares

Na tarde desta terça, 04, o vereador, Jair Anastácio (PT) recebeu quatro conselheiros tutelares araranguaenses para uma reunião, que contou também com a participação de assessores e aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Araranguá. O objetivo do encontro foi se inteirar dos trabalhos desenvolvidos pelo conselho e colocar o Legislativo a disposição do órgão. “Importante conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros. Uma das demandas do meu mandato é a área social e vou levar ao conhecimento dos demais vereadores as necessidades por eles apresentadas”, comentou o vereador.

A Câmara de Vereadores de Araranguá tem recebido instituições, lideranças políticas e a comunidade em diversas situações para ouvir os apelos coletivos, bem como, está de portas abertas para utilização da sua estrutura para eventos culturais, conforme previsto naResolução nº 07/2017.