Deputada federal, Geovania de SĂĄ, passa pela CĂąmara de Vereadores de AraranguĂĄ

Durante a sessão de segunda, 10, a deputada federal, Geovania de Sá (PSDB), uma das representantes do Sul Catarinense em Brasília, participou da sessão da Câmara de Vereadores de Araranguá. A parlamentar visitou vários municípios do Vale e compareceu a sessão para fazer um balanço do seu mandato, conforme a proposta apresentada pelos vereadores, aprovada, inclusive, através da Resolução 07/2017, de receber lideranças políticas do Estado para prestar contas de seus trabalhos e comunicar a população local de seus projetos.

Na oportunidade, lembrou alguns projetos como a necessidade de profissionalização das pessoas contempladas com programas sociais, como o “Bolsa Família”. Na semana passada, foi a vez do presidente do Deinfra, Wanderley Agonstini, visitar a Câmara e nas próximas semanas, outras autoridades e representantes de entidades devem participar das sessões.

Geovania voltará a cidade em breve para oficializar a entrega de R$500 mil em emendas destinadas a aquisição de veículos para a secretaria de Saúde municipal.