Vereadores recebem promotor de justi├ža na C├ómara

Na tarde desta quinta, 13, os vereadores araranguaenses receberam na Câmara de Vereadores, o promotor de justiça, Carlos Eduardo Tremel de Faria. O objetivo da visita realizada no gabinete da presidência foi conhecer os trabalhos desenvolvidos e debater diversos projetos que estão tramitando na casa.

Lotado na promotoria da moralidade administrativa da Comarca de Araranguá, Dr. Carlos, abordou a situação da contratação de servidores temporários, a atuação da Sermog  - empresa responsável pelo estacionamento rotativo e se colocou a disposição para esclarecer qualquer dúvida dos vereadores quando necessário. “Estamos ajuizando diversas ações de interesse coletivo e precisamos alertar os vereadores sobre o encaminhamento de alguns projetos”, explicou.

Esta é a primeira vez que um membro do Ministério Público visita a Câmara de Vereadores e a atitude foi elogiada. “Queremos parabenizar o promotor, Carlos, por sair do seu gabinete e estar conversando conosco na Câmara. Isto mostra vontade em ver as coisas darem certo”, elogiou o presidente, Daniel Viriato Afonso.

Não estavam presentes na reunião, os vereadores Igor Batista e Ronaldo Soares por terem outros compromissos agendados no mesmo horário.