Vice-presidente da Câmara vistoria obras de Unidade de Saúde da Sanga da Areia

Um dos representantes da região das “Areias” no Legislativo araranguaense  - assim conhecida por contemplar os bairros do extremo Sul do município, e vice-presidente da Câmara de Vereadores, João Abílio Pereira (PRB), passou a manhã desta sexta, 01, acompanhando os trabalhos da equipe que constrói a Unidade de Saúde do bairro, Sanga da Areia. Com a obra em ritmo acelerado, a empresa responsável está levantando as paredes. “Estou satisfeito que o sonho da comunidade se tornará realidade e em breve servirá para atender muitas famílias”, disse Pereira, que eventualmente visitará o canteiro de obras para saber sobre o seu andamento.

A ordem de serviço para construção desta unidade foi entregue pela administração municipal no final de Julho. Desde 2015, o projeto estava parado. A empresa Kamilla Construções Ltda ME é a responsável pela execução de 286 metros quadrados num contrato de R$ 403.940,70 (quatrocentos e três mil, novecentos e quarenta reais e setenta centavos). A determinação é que seja concluída em 07 meses a contar da data de assinatura da ordem de serviço, mas na época, representantes da empresa se comprometeram concluir em menos  tempo.