Problemas no Acesso Sul serĂŁo discutidos por vereador em sessĂŁo

Na próxima segunda, 11, o vereador, João Abílio Pereira (PRB), deverá apresentar na sessão da Câmara de Vereadores de Araranguá, uma indicação solicitando que a secretaria de Obras conclua o trecho da pavimentação que pertence ao município no chamado “Acesso Sul” -  que faz ligação ao Balneário Arroio do Silva pela Praia da Caçamba. O pedido, segundo o vereador, tem como principal objetivo, que a sinalização viária, lombadas e iluminação sejam instalada para melhorar a trafegabilidade e dar segurança a motoristas e pedestres. “O fluxo é intenso, principalmente no Verão, já que esta é uma das principais vias de acesso às praias. A noite a visibilidade é prejudicada porque não tem iluminação, faixas, placas indicativas, e faltam lombadas físicas para limitar a velocidade dos veículos. Os moradores e as pessoas que utilizam a estrada tem que estar seguras”, justificou o autor o pedido. Pereira, inclusive, esteve vistoriando nesta semana as condições da obra que tem início no Bairro Santa Catarina pela BR. 101.