Votação da LDO é adiada

Estava prevista para a sessão desta segunda, 11, a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de Araranguá, no entanto, por um pedido do líder do governo, vereador, Jacinto Dassoler (PP), foi adiada apesar de estar na ordem do dia. Para o projeto de Lei encaminhado pelo Poder Executivo, foram apresentadas 16 emendas o que gerou a decisão. “Entendo que precisamos de mais tempo para analisar todas estas emendas, por isso, foi necessário pedir a retirada da votação”, justificou Dassoler.

A LDO está na Câmara com previsão de R$ 140 milhões e inclui despesas com todas as secretarias, as fundações municipais, Samae, e a manutenção da Câmara de Vereadores. A votação foi agendada para a próxima segunda, dia 18.